App Mailbox tem quase 800 mil pessoas na fila de espera

Imagem de: App Mailbox tem quase 800 mil pessoas na fila de espera

Cerca de uma semana atrás, um aplicativo chamado Mailbox chegou à App Store da Apple e chamou muita atenção dos consumidores, que conheciam um software que pode realmente revolucionar o modo como lemos e lidamos com as mensagens recebidas em nossas caixas de entrada. O melhor de tudo é que o app é totalmente gratuito, mas não é por isso você vai poder experimentá-lo agora.

Infelizmente existe uma lista de espera gigantesca para que o app possa ser utilizado. O download é realizado normalmente, mas, assim que o programa ele for aberto, os usuários serão surpreendidos com uma tela similar à mostrada abaixo deste parágrafo. Ela representa o número de pessoas que estão à frente na fila — e, consequentemente, terão acesso ao serviço antes.

(Fonte da imagem: Reprodução/Mailbox)

Segundo a Orchestra — a desenvolvedora do aplicativo —, a fila de espera se deve ao fato de que é necessário ir com calma neste primeiro momento, evitando qualquer sufocamento de redes e instabilidades nos sistemas. Não há previsão para a normalização do serviço e também não se sabe quanto tempo dura para que as filas de espera sejam reduzidas. Será que a utilização dele valerá a espera?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.