Refrigerador da Samsung vai contar com dispositivo que "faz refrigerante"

Imagem de: Refrigerador da Samsung vai contar com dispositivo que "faz refrigerante"

O lançamento do refrigerador está previsto para abril deste ano. (Fonte da imagem: Online Shop)

Conseguir água gelada e cubos de gelo a partir de um simples toque na porta de geladeiras já não é mais novidade. Pensando nisso, a Samsung, em parceria com a SodaStream, anunciou nesta quinta-feira (14) a criação de um refrigerador que permite a obtenção instantânea de bebidas gaseificadas.

Por meio de um dispensador de CO2, o modelo RF31FMESBSR 36 será capaz de, além de fornecer pedras de água congelada, fazer refrigerante na hora com até três níveis diferentes de gás. O refrigerador, que deverá ser lançado em abril deste ano, virá equipado com 60 litros de gás carbônico. O preço especulado do produto é de US$ 3,899 (aproximadamente R$ 7,800, desconsiderada a soma de impostos) e, por enquanto, ainda não há previsão de chegada do produto ao Brasil.

O dispositivo desenvolvido pela SodaStream, que será acoplado na porta do refrigerador, está disponível no mercado já há algum tempo. Você pode visitar a página em português do aparelho "criador de bolhas" clicando neste link. Acima, uma das propagandas mais recentes do que pode significar uma "crise" no mundo das bebidas enlatadas espumantes - conforme insinuado pelo próprio comercial.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.