Trailer de "The Internship" mostra instalações da sede da Google nos EUA

Imagem de: Trailer de "The Internship" mostra instalações da sede da Google nos EUA

Quem sempre quis conhecer como é o ambiente frequentado pelas pessoas que trabalham para a maior companhia de internet do mundo já pode conferir os primeiros detalhes do filme “The Internship”, com várias cenas gravadas na sede da Google na Califórnia. O trailer tem apenas 2 minutos e meio, mas permite ver alguns escritórios, salas de conferências, além de áreas esportivas da empresa.

O filme é estrelado por Owen Wilson e Vince Vaughn e já está em processo de produção há algum tempo. Dessa forma, como a gigante de Mountain View não poderia abrigar as gravações por tanto tempo em seu quartel general, muitas cenas foram gravadas na Georgia Tech, um instituto educacional nos EUA.

Na trama, Wilson e Vaughn são ex-vendedores que perdem o emprego por conta da falência da empresa para qual trabalhavam. Depois disso, com algumas dificuldades, eles conseguem um estágio na Google e novas complicações devem surgir com isso.

A empresa não participa financeiramente no filme mesmo tendo sua marca institucional mostrada o tempo inteiro. Ainda assim, o presidente da Google, Eric Shimidt, afirmou estar animado com a parceria na produção dentro da empresa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.