Rumores: HTC M7 deve ser lançado como HTC One

Imagem de: Rumores: HTC M7 deve ser lançado como HTC One

(Fonte da imagem: Reprodução/Geeky Gadgets)
Um dos aparelhos mais aguardados na edição deste ano da MWC (Congresso Mundial de Dispositivos Móveis) é o novo HTC M7, que deveria iniciar uma nova linha de produtos da empresa. No entanto, de acordo com alguns rumores, o aparelho deverá ser apresentado com um novo nome: HTC One.

De acordo com o perfil @evleaks do Twitter (especializado em vazamentos da indústria de tecnologia), o aparelho irá continuar a marca One e será chamado simplesmente assim. Já o seu anúncio oficial está previsto para a coletiva de imprensa da companhia que será realizada no dia 19 de fevereiro.

As especificações técnicas do aparelho, segundo os últimos rumores, são as seguintes:

  • Sistema operacional Android 4.2 (Jelly Bean);
  • Tela de 4,7 polegadas Full HD (resolução de 1920x1080);
  • Câmera de 13 megapixels;
  • HTC Sense;
  • Suporte a 4G e NFC (Near Field Communication).

Primeira imagem

Uma fotografia tirada supostamente por um HTC One também apareceu online. Ao menos é o que sugerem as informações retiradas de seu arquivo EXIF – responsável por armazenar as configurações de uma câmera no momento em que uma foto digital é retirada.

(Fonte da imagem: Reprodução/Geeky Gadgets)
Segundo rumores, a câmera utilizada no HTC One conta com “ultrapixels”. Ou seja, a câmera do aparelho apresenta três sensores de 4,3 megapixels cada (um sobreposto ao outro), que oferecem uma resolução total de 13 megapixels. Tudo isso deverá ser revelado, no entanto, junto com o anúncio oficial do aparelho, previsto para o dia 19 de fevereiro no evento oficial da HTC na MWC 2013.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.