Rumor: iPhone 5S e iPhone 6 já estariam nas fábricas chinesas

Imagem de: Rumor: iPhone 5S e iPhone 6 já estariam nas fábricas chinesas

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

O iPhone 5 chegou faz pouco tempo ao mercado, mas já há rumores sobre as próximas versões do aparelho da Apple. Uma fonte ligada ao site Sina Tech afirma que tanto a versão 5S quanto a 6 já estariam nas fábricas chinesas para que sirvam de modelos aos aparelhos que serão montados a partir dos próximos meses. Há informações de que a versão 5S não terá mudanças no design em relação ao iPhone 5, enquanto o 6 será  maior e mais fino.

O hardware dos dois aparelhos deve mudar em relação aos anteriores. Não há grandes detalhes sobre nada disso ainda, mas é bem provável que o iPhone 5S seja vendido com processadores Apple A7 — que certamente serão mais potentes do que a atual geração. Outras informações conseguidas na mesma fonte apontam para o anúncio oficial dos novos aparelhos em junho ou julho de 2013.

São boas previsões? Sim. Podemos ficar empolgados? Não. Segundo o site SlashGear, a “fonte ligada ao site Sina Tech” é pouco fundamentada. Trata-se de ‘um amigo de um leitor do site que trabalha em uma das fábricas que já receberam os novos smartphones’”. Como você pode ver, é uma referência muito distante e as informações podem realmente ser deturpadas — ou mesmo inventadas pela suposta fonte.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.