Microsoft planeja updates anuais para seus produtos

Imagem de: Microsoft planeja updates anuais para seus produtos

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

A Microsoft sempre esperou que seus produtos, como Office, Hotmail, Skydrive e Windows, tivessem um período relativamente grande entre uma versão e outra, soltando atualizações que arrumavam alguns erros e acrescentavam algumas funções. Agora, baseado em alguns rumores, a empresa de Steve Ballmer parece estar seguindo o caminho da Apple, com updates anuais de seus produtos.

Segundo o site ZDNet, a Microsoft estaria colocando os updates do Windows Phone, do Windows RT, de outros serviços da empresa e do Windows 8 dentro de um grupo de codinome “Blue”. As atualizações seriam liberadas anualmente, mas não necessariamente de maneira simultânea.

Vale lembrar que, há algum tempo atrás, foi cogitado que a versão que deve substituir o Windows 8 estaria sendo desenvolvida sob o codinome “Windows Blue”. Parece que as informações se cruzaram, já que Blue deve ser apenas o grupo de atualizações dos produtos da Microsoft. Mesmo assim, o site ZDNet confirma que o “Windows 9” já está sendo desenvolvido pela empresa de Redmond.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.