Tela suja nunca mais! Takara Tomy lança limpador automático para portáteis

Imagem de: Tela suja nunca mais! Takara Tomy lança limpador automático para portáteis

(Fonte da imagem: Divulgação/Takara Tomy)

Se você está cansado de limpar a tela de seus smartphones e tablets com panos especiais ou mesmo com a camiseta — não que isso seja recomendado, mas há muitos que fazem isso —, talvez goste de saber que já existe um equipamento que faz o trabalho por você. Trata-se do AutoMee da Takara Tomy, que funciona de uma forma muito simples e consegue tirar todas as manchas de gordura e poeira dos aparelhos em alguns segundos.

Possuindo sensores que identificam exatamente onde são os limites dos smartphones e tablets, o AutoMee consegue fazer todo o trabalho sozinho. Isso significa que ele é capaz de se movimentar e realizar as limpezas sem qualquer interferência humana — o único trabalho que o dono terá é o de ligar e colocar o pequeno AutoMee sobre o objeto que será limpo.

Como ele tem apenas 2,75 polegadas de diâmetro, é possível utilizá-lo para limpar qualquer aparelho, incluindo smartphones menores. Infelizmente ele não funciona com baterias internas, sendo necessárias pilhas AA para que o AutoMee possa ser utilizado. As vendas no Japão começam já no mês de março e a Takara Tomy diz que cada unidade custará US$ 16,80. Ainda não há previsão de vendas no Ocidente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.