FPS Cross Fire ganha evento de Carnaval, novo mapa e armas Royal Dragon

Imagem de: FPS Cross Fire ganha evento de Carnaval, novo mapa e armas Royal Dragon

(Fonte da imagem: Reprodução/Z8Games)

A G4Box Inc, reponsável pela plataforma de jogos online gratuitos Z8Games, traz duas novidades para o jogo de tiro free-to-play Cross Fire neste Carnaval: um evento para celebrar a festa mais famosa do Brasil e alguns novos recursos. Para jogar, basta fazer o seu cadastro neste link.

Durante o evento, que vai até  12 de fevereiro, a empresa vai distribuir vários prêmios in-game, entre eles sprays, cartões postais de Carnaval, armas raras e itens valiosos, como a Desert Eagle Zebra de 30 dias. Os jogadores também receberão nesse período o dobro de experiência e GP, o dinheiro do jogo. Quem completar as missões do evento vai ganhar um chapéu Cocar exclusivo in-game, que estará disponível só nesta ocasião.

O jogador que não quiser participar do evento terá a oportunidade de incrementar seu soldado com os chapéus Bobo da Corte, Viking, Máscara Tutancâmon a armas Royal Dragon, que estarão disponíveis temporariamente no Mercado Negro – nome da loja do Cross Fire.

O novo mapa

A nova atualização oferece ainda o mapa Castelo para o modo "Procurar & Destruir". Os jogadores travam batalhas dentro do casarão de cor de terra, em que a equipe Black List tenta plantar e acionar a bomba C4 e o time Global Risk tenta detê-los. Para trazer um pouco de beleza ao campo de guerra, os guerreiros poderão adquirir a colorida "Granada Pétala". 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.