Nokia inicia pré-venda do Lumia 920 no Brasil após o Carnaval

Imagem de: Nokia inicia pré-venda do Lumia 920 no Brasil após o Carnaval

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

A partir do dia 14, quinta-feira após o Carnaval, a Nokia disponibiliza em pré-venda o Nokia Lumia 920, o primeiro smartphone da empresa com Windows Phone 8 a chegar ao Brasil. A data final de distribuição ainda não foi confirmada. O modelo tem preço inicial sugerido de R$ 1.999. O Lumia 920 possui câmera de 8,7 megapixels com a tecnologia PureView e conta ainda com a possibilidade de recarregar a bateria por meio do carregador wireless.

Os primeiros clientes que garantirem a compra do aparelho nas lojas físicas Nokia ou na loja online receberão como brinde um carregador portátil Nokia DC-16. Um dos principais smartphones da Nokia, o modelo une os recursos do sistema operacional Windows Phone 8 com tecnologias exclusivas Nokia, como a câmera com PureView, que permite fotos com qualidade e definição superiores em ambientes com pouca luz.

O aparelho possui ainda um estabilizador de imagens, que captura fotos e vídeos com redução de tremores e qualidade profissional. Outros recursos presentes no aparelho são o NFC Seguro (Near Field Communication), Nokia Dirigir – com navegação gratuita ponto a ponto guiada por voz –, Nokia Música e Nokia Lente. O Nokia Lumia 920 está disponível inicialmente na cor preta.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.