HP diz que venda da Dell não será boa para os consumidores

Imagem de: HP diz que venda da Dell não será boa para os consumidores

O capital da Dell — uma das maiores empresas de tecnologia dos Estados Unidos — foi fechado e isso significa que a partir de agora as decisões dela não dependerão mais de investidores, uma vez que não há mais ações da Dell no mercado. E ao contrário do que a própria Dell afirma — dizendo que isso será muito proveitoso para os consumidores —, há quem diga o contrário.

A HP emitiu um comunicado oficial para o MarketWatch para dizer que isso será péssimo para os clientes da Dell, uma vez que “o catálogo de novos produtos e serviços será extremamente limitado”. No mesmo comunicado, a HP ainda afirma que a Dell terá um longo e “muito duro” caminho pela frente, deixando claro que não acredita que o fechamento no capital seja uma boa saída.

Por fim, a HP afirma que entende que os consumidores da Dell devem estar ansiosos para “explorar novas alternativas”, mostrando-se aberta aos novos possíveis clientes. É claro que a HP quer aproveitar a ansiedade dos investidores e consumidores para conquistar novos mercados e arrecadar investimentos. Mas será que ela está errada?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.