Instagram: seu feed inteiro já pode ser acessado através de navegadores

Imagem de: Instagram: seu feed inteiro já pode ser acessado através de navegadores

(Fonte da imagem: Reprodução/Instagram)

Desde o final do ano passado, o Instagram começou a passar o perfil de todos os adeptos da sua rede social para a versão do aplicativo que roda em navegadores — ou seja, você poderia conferir as imagens do seu contato usando computadores e não smartphones.

Contudo, este trabalho demorou um tempo para ser finalizado, de forma que a versão para computadores contava com algumas limitações. Agora, isso acabou e você pode utilizar a rede social de forma praticamente completa — é possível conferir o seu feed, curtir imagens e comentar nas fotografias de amigos.

Apesar disso, para postar as suas imagens, ainda é necessário utilizar um smartphone. Contudo, as novidades ainda não acabaram e é provável que novas atualizações levem esse recurso para os navegadores também.

Como eu acesso?

Se você quer começar a usar o Instagram pelo computador e não faz ideia de como começar, não se assuste. Tudo que você precisa fazer é clicar aqui e usar o seu cadastro na rede social para começar a conferir todas as fotografias dos seus amigos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.