Asus divulga primeiro vídeo de seu MeMO Pad 7

Imagem de: Asus divulga primeiro vídeo de seu MeMO Pad 7

Revelado no mês passado, o tablet MeMO 7 ganhou um vídeo de lançamento para apresentar às qualidades do aparelhos de sete polegadas da ASUS aos consumidores. Nele, a fabricante preferiu focar a utilidade dos aplicativos presentes no aparelho do que em suas configurações – algo compreensível, uma vez que para reduzir o preço do aparelho (vendido a US$ 149 no mercado norte-americano) a fabricante não deve ter investido em potência.

Apesar de bastante semelhante ao Nexus 7 (também fabricado pela ASUS), as especificações do MeMO Pad 7 são bem mais modestas, como você pode verificar logo abaixo:

  • Tela de 7 polegadas com resolução de 1024 x 600
  • Processador VIA WM8950 de 1 GHz
  • Sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean)
  • Bateria de 4.270 mAh

Entre os aplicativos que acompanham o aparelho de fábrica aparecem o ASUS Studio (voltado para edição rápida de imagens), o BuddyBuzz (que concentra contas em diferentes redes sociais) e o SuperNote Lite (para criação e compartilhamento de recados). Tudo isso faz com que, apesar, de o MeMO Pad 7 não estar entre os tablets mais robustos do mercado, ele seja uma boa opção para quem procura um aparelho mais barato para ajudá-los com suas tarefas do cotidiano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.