"Steve Jobs sempre foi mais cool que eu", diz Bill Gates

Imagem de: "Steve Jobs sempre foi mais cool que eu", diz Bill Gates

(Fonte da imagem: Reprodução/The Colbert Report)

Bill Gates, um dos nomes mais importantes do mercado de tecnologia, afirmou no programa de humor norte-americano The Colbert Report que ele não tem o mesmo “fator cool” (ou legal) que Steve Jobs tinha.

Durante o programa, Steven Colbert fala sobre o impressionante trabalho de Bill Gates em sua fundação – que recentemente doou US$ 750 milhões ao Fundo Global de Luta Contra a Aids – e complementa: “As pessoas dizem `que cara legal Steve Jobs era`. Você está lá fora salvando o mundo e ainda assim, você não tem o mesmo `fator legal`, sem ofensas. Não o mesmo fator legal da gola rolê.”

Em tom de brincadeira, Colbert afirma: “Não lhe incomoda que você esteja aí salvando o mundo e, mesmo assim, ele seja sempre lembrado como ‘o cara legal’?” A resposta de Gates é bastante direta: “Ele sempre foi mais cool que eu. Ele era brilhante, tinha um estilo próprio, tinha um jeito único de se aproximar do público, e meu estilo, bem... acho que sou um pouco mais geek do que ele foi.”

Antes disso, o fundador da Microsoft confessa que sente um pouco de falta da intensidade do trabalho na época em que ele estava completamente envolvido com os projetos da empresa. Atualmente, Gates é considerado o segundo maior bilionário do mundo e o posicionamento na lista também foi alvo de brincadeiras pelo apresentador. Clique aqui para assistir à entrevista na íntegra.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.