Ferrari teria realizado evento para exibir o modelo F150

Imagem de: Ferrari teria realizado evento para exibir o modelo F150

(Fonte da imagem: Reprodução/Imagem publicada no FerrariChat)

Segundo publicações em um fórum específico para aficionados nos carros produzidos pela Ferrari, a companhia teria realizado um evento de acesso restrito para exibir o modelo que, por enquanto, está sendo chamado internamente de F150.

De acordo com os rumores, o veículo conta com um motor V12 capaz de produzir 800 cavalos de potência, os quais podem ser “reforçados” com mais 150 cavalos através do sistema eletrônico KERS empregado (similar ao usado nos carros da Fórmula 1).

Se os boatos forem verdadeiros, conforme mencionado pelo site Car and Driver, o F150 é capaz de ir de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos, atingir 200 km/h em meros 7 segundos e alcançar a velocidade máxima de 370 km/h — podendo ser considerado o veículo de rua mais veloz já produzido pela Ferrari.

Os bancos deste modelo devem ser fixos, tendo o motorista a possibilidade de ajustar os pedais e o volante para dirigir com mais conforto. A Ferrari possivelmente só produzirá 499 unidades do carro, que estará disponível somente em três cores.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.