Que tal dar um pulo no Grand Canyon sem sair de casa?

Imagem de: Que tal dar um pulo no Grand Canyon sem sair de casa?

Quase 10 mil fotos em alta resolução foram tiradas para gerar o passeio virtual. (Fonte da imagem: GoogleBlog)
Enquanto carros e satélites tiram fotos mundo afora para criar, por exemplo, milhares de belas turnês para o aplicativo Google Earth, alguns alpinistas dão duro para levar às nossas telas retratos de tirar o fôlego. Anunciadas nesta quinta-feira (31), as imagens panorâmicas do Grand Canyon mostram mais de 120 quilômetros de trilhas e estradas fotografadas.

Com apenas um clique, algumas das principais formações rochosas desta fantástica atração turística podem ser facilmente visitadas (tais como a rota “South Kaibab Trail” e a “Meteor Crater”). Para que as imagens pudessem ser geradas, os alpinistas carregaram nas costas o que eles chamam de “Trekker” (uma mochila de 18 quilos equipada com um sistema de 15 câmeras interligadas, capazes de fotografar em 360 graus).

Ao todo, aproximadamente 9.500 fotos panorâmicas em alta resolução foram tiradas. Se você deseja embarcar nesta aventura e visitar o Grand Canyon sem sair do conforto da sua poltrona, clique aqui e se maravilhe com esta prazerosa turnê virtual.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.