Desenvolvedores ganham ferramenta para testes de compatibilidade do IE

Imagem de: Desenvolvedores ganham ferramenta para testes de compatibilidade do IE

(Fonte da imagem: Reprodução/modern.IE)

Se você já trabalhou com o desenvolvimento de páginas da internet, deve saber que é bem comum conseguir sucesso nos navegadores Firefox e Chrome, mas chegar em alguma versão do Internet Explorer e notar que está tudo desconfigurado. Você sabe disso e a Microsoft também, por isso agora a empresa está lançando uma nova ferramenta: o modern.IE.

Trata-se de um sistema online que permite a completa de páginas para que os desenvolvedores saibam exatamente onde estão os principais problemas referentes a cada uma das páginas analisadas. A grande vantagem é que o sistema consegue realizar testes de compatibilidade em várias versões do Internet Explorer — por isso, se seu site tem bugs em versões mais antigas, também será possível corrigi-los.

Para realizar seus testes, basta clicar sobre este link para acessar a página do modern.IE. Em seguida, insira o endereço da página que deseja analisar e clique sobre “Scan”. Em poucos segundos os testes serão feitos e o relatório completo de compatibilidade das páginas com o IE serão mostrados. Vale dizer que todos eles estarão em inglês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.