Chrome poderá ter Google Now

Imagem de: Chrome poderá ter Google Now

Novo código deixa transparecer novidades. (Fonte da imagem: Reprodução/François Bealfort)

A equipe de desenvolvimento do navegador da Google parece estar trabalhando em mais uma novidade que deve chegar ao Chrome em algum tempo. Estamos falando de uma central de notificações adicionada ao Chromium, projeto open source mantido pala Google para testar as novidades que vão para o produto final.

Além disso, essa central pode ser, segundo François Bealfort — o desenvolvedor que descobriu a nova ferramenta no navegador — a porta de entrada do Google Now no Chrome. Dessa forma, o app já tradicional e aclamado nas últimas versões do Android poderia ser utilizado no navegador de uma forma diferente do que vemos hoje.

Essa especulação se justifica por conta do novo código adicionado ao aplicativo e das semelhanças que as notificações no navegador apresentam se comparadas com os cartões do Google Now no Android. Ainda assim, essa possível novidade não é nada concreta por enquanto.

A função de notificações foi encontrada até agora apenas no Chromium para Windows, mas deve aparecer em breve nas demais plataformas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.