J.J. Abrams é anunciado como diretor substituto de Star Wars IX

  • Por Guilherme Haas em 12/09/2017 - 16:40

A Disney e a Lucasfilm anunciaram oficialmente que o diretor J.J. Abrams vai retornar ao comando da franquia Star Wars, substituindo Colin Trevorrow na direção do Episódio IX.

Na semana passada, Trevorrow deixou o cargo de Star Wars IX por ter uma visão diferente para o filme em relação ao que queria a companhia produtora.

A saída de Trevorrow trouxe à memória os conflitos recentes da Lucasfilm com diretores contratados para a franquia Star Wars, como as regravações de Rogue One e a substituição de comando no spin-off de Han Solo.

Porém, a produtora parece ter uma boa relação com J.J. Abrams, cineasta que foi responsável por resgatar a nostalgia da franquia e ao mesmo tempo se comunicar com o novo público em O Despertar da Força.

J.J. Abrams vai dirigir Star Wars IX. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Em comunicado à imprensa, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, comentou: “Com O Despertar da Força, J.J. entregou tudo o que poderíamos esperar, e por isso estou animada que ele vai retornar para encerrar essa trilogia”.

Com a substituição na direção, Star Wars IX sofreu uma alteração na sua data de lançamento, passando de 24 de maio para 20 de dezembro de 2019.

E aí, o que você acha da decisão da Lucasfilm de trazer de volta J.J. Abrams para o nono episódio da saga principal de Star Wars? Comente abaixo.

Assuntos
Cinema

Deixe seu comentário