Star Wars de J.J. Abrams pode ter história com maior foco nos personagens

Imagem de: Star Wars de J.J. Abrams pode ter história com maior foco nos personagens

(Fonte da imagem: Reprodução/Star Wars Blog)

Com o anúncio de J.J. Abrams como o diretor de Star Wars VII, muitas pessoas ficaram em dúvida do que deve mudar no estilo dos filmes – será que a série passaria a se parecer com o que vimos no mais novo “Star Trek”, por exemplo?

Mas parece que um artigo feito pelo Star Wars Blog pode nos dar uma boa ideia do que esperar. No texto, que traz uma lista de comentários que Abrams fez em sua vida para mostrar como Star Wars influenciou o diretor, temos uma citação datada de 2008 que fala um pouco do rumo que ele desejava para a série.

Volta ao drama

Nela, Abrams diz que “o que eu gostaria de ver é uma história sobre personagens pelos quais estou desesperadamente entretido e pelos quais definitivamente me importo, e manter aquela história a mais focada possível e fazer mais daquilo que as pirotecnias”.

Isso pode indicar uma “volta às raízes”, uma vez que a trilogia original é elogiada pelos fãs por ter uma trama muito mais densa que a nova sequência, focada na ação e nas batalhas de sabres de luz.

Mesmo assim, as opiniões de J.J. Abrams podem ter mudado drasticamente nos cinco anos desde a declaração – logo, não há como afirmar com certeza absoluta que o novo Star Wars vai ser realmente mais dramático.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.