Kingston cria ação para Campus Party 2013 com prêmios nas redes sociais

Imagem de: Kingston cria ação para Campus Party 2013 com prêmios nas redes sociais

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook/HyperX)

A Campus Party 2013 começou ontem (28) e, ao longo do evento, a Kingston terá grandes novidades para os campuseiros, parte delas pelas redes sociais.  Além de concorrer a um kit da memória HyperX Predator, os fãs da fabricante de memórias poderão ganhar camisas e pendrives. Para isso, basta curtir a página HyperX Brasil no Facebook e ficar ligado.

Durante a Campus Party 2013, os visitantes da feira ainda poderão ganhar brindes exclusivos. Campuseiros que curtirem a fanpage HyperX Brasil ou estiverem com um produto da empresa em mãos serão premiados com pendrives da Kingston e camisas exclusivas. A entrega dos brindes será feita por toda a feira e também no estande da NVIDIAparceira da Kingston na Campus Party 2013.

Concurso cultural oferece memória HyperX Predator

"Você tem a possibilidade de criar um poderoso predador dentro de um game, quais são suas características principais?". Até o dia 6 de fevereiro os fãs da página HyperX Brasil no Facebook serão desafiados a dar uma resposta criativa à questão, que será avaliada por um grupo de jurados da Kingston.

O autor da melhor resposta receberá um kit da memória HyperX Predator de 2.666 MHz, desenvolvida especialmente para gamers e entusiastas e que proporciona desempenho extremo para os computadores. Outra vantagem é que ela permite realizar o overclock do sistema sem a necessidade de ajustes manuais da BIOS, bastando uma simples seleção de perfil.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.