O produtor executivo de Blindspot, Martin Gero, revelou algumas mudanças no elenco da terceira temporada da série.

Segundo Gero, a atriz Michelle Hurd, que interpretou a personagem Shepherd no segundo ano, pode não retornar na nova temporada.

“Nós ainda não temos um plano para trazê-la de volta, mas significa de forma alguma que seja uma porta fechada (para a atriz). Ela certamente está ocupada porque é incrível. Nós a amamos, e gostaríamos de encontrar uma maneira de trazê-la de volta, mas ainda não há nenhum plano”, disse Gero ao site TV Line.

Shepherd pode não retornar para a terceira temporada de Blindspot. Fonte da imagem: Divulgação/NBC

Como sabemos, a atriz está escalada para um papel recorrente na segunda temporada de Lethal Weapon, onde vai interpretar a chefe de polícia Gina Santos, uma personagem que terá um passado em comum com Murtaugh.

Apesar da provável ausência de Shepherd, a nova temporada de Blindspot vai contar com uma nova personagem.

A atriz Tori Anderson (de No Tomorrow) foi escalada no papel recorrente de Blake, uma socialite encantadora que se conecta com Roman (Luke Mitchell), mas seus motivos podem ser mais complicados do que parecem.

“Blake é uma mulher de negócio incrivelmente inteligente e encantadora, e há faíscas quando ela conhece Roman pela a primeira vez”, o produtor executivo Martin Gero em comentário para a EW.

Tori Anderson será vista na terceira temporada de Blindspot. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Veja também:

A terceira temporada de Blindspot estreia no dia 27 de outubro pela NBC nos Estados Unidos.