Nikon anuncia 10 novas câmeras para fevereiro

Imagem de: Nikon anuncia 10 novas câmeras para fevereiro

(Fonte da imagem: Divulgação/Nikon)

A Nikon é uma das maiores empresas fabricantes de câmeras digitais da atualidade e está renovando o catálogo de produtos para os consumidores. Estão sendo anunciados 10 novos modelos, sendo que a maioria deles é destinada a pessoas com pouco conhecimento em fotografia — grande parte dos aparelhos compactos são “point and shoot”, mas há também modelos um pouco maiores e com mais recursos.

Segundo a própria Nikon, quatro modelos da série S estão para chegar ao mercado: S9500, S9400, S31 e S5200. A principal delas é a S9500, que possui zoom óptico de 22 vezes e conectividade Wi-Fi integrada. Outro recurso interessante dessa linha é a capacidade de tirar fotos embaixo d’água (até 5 metros), oferecido pela S31.

Outros modelos que chamam a atenção são o AW110 e o AW110s, que oferecem um pouco mais de resistência para fotógrafos que precisam capturar imagens em ambientes menos seguros — elas oferecem resistência à água e também a pequenos impactos, além de oferecer GPS e sensores de altitude e profundidade.

E para quem quer câmeras mais potentes?

Também estão sendo anunciados três novos modelos da série L: L820, L28 e L27. O primeiro modelo conta com zoom óptico de 30 vezes e sensor de 16 megapixels (com retroiluminação para garantir melhores resultados em fotos capturadas em ambientes escuros). Os sensores dos outros modelos são um pouco diferentes: o L28 utiliza um para fotos de até 20 megapixels e o L27 para 16 megapixels, ambos sem retroiluminação.

(Fonte da imagem: Divulgação/Nikon)

Por fim, a Nikon traz também a  Cooplix P520, que é uma câmera superzoom — com zoom óptico de alta potência, para aproximação de até 42 vezes. O sistema de lentes da câmera ainda oferece redutor de vibração e o sensor de captura garante até 18 megapixels nas fotografias. Há ainda a capacidade para a gravação de vídeos em resolução de 1920x1080 pixels. Todos os modelos chegam ao mercado norte-americano em fevereiro, mas ainda não há preço definido para eles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.