iOS 6.1 é lançado com melhorias para Siri, iTunes e conectividade LTE

Imagem de: iOS 6.1 é lançado com melhorias para Siri, iTunes e conectividade LTE

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5Mac)

A Apple anunciou nesta segunda-feira (28) que a atualização para o iOS 6.1 já está disponível para todos os aparelhos que suportam o novo sistema operacional da empresa. Se você é dono de um iPhone 3GS ou mais recente, iPad 2 ou superior, iPod a partir da quarta geração e Apple TV de segunda ou terceira gerações, já é possível fazer o download da nova versão.

Várias das novidades, entretanto, não atingem o público brasileiro até o momento. A partir de agora, por exemplo, é possível comprar ingressos para vários estabelecimentos pelo serviço Fandango utilizando a assistente de voz Siri, porém apenas nos Estados Unidos.

Além disso, a rede LTE dos aparelhos foi ampliada em mais algumas dezenas de países (também deixando o Brasil de lado, já que ainda estamos engatinhando na conectividade 4G) para iPhones e iPads. Novos kits para desenvolvedores foram lançados com o objetivo de integrar o sistema de mapas da Apple com futuros serviços de GPS, por exemplo.

Por fim, o iTunes para iOS também têm novidades: agora é possível baixar músicas avulsas pelo iCloud e passá-las para o gadget. O "Identificador de Publicidade" do aplicativo recebeu um botão regulador.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.