Galaxy Tab 3: imagens mostram o tablet embalado e pronto para ser vendido

Imagem de: Galaxy Tab 3: imagens mostram o tablet embalado e pronto para ser vendido

Logotipo do Galaxy Tab 3 pode ser visto claramente em fotos divulgadas hoje por site americano (Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)

Sem nenhum rumor acerca de suas especificações e muito menos informações oficiais divulgadas pela Samsung, o sucessor do Galaxy Tab 2 ainda parecia um tanto misterioso até pouco tempo atrás. Contudo, duas imagens divulgadas hoje pelo site Phone Arena mostram um tablet de aparentemente 10 polegadas, embalado dentro de sua caixa oficial e claramente identificado como Galaxy Tab 3.

É importante ressaltar que não se tem nenhuma informação sobre a procedência das fotos, e tudo pode se tratar de uma simples montagem. Vale lembrar também que os únicos boatos acerca do aparelho dizem que a Samsung deverá lançá-lo em duas versões – uma com 10 polegadas e outra com 7.

Se rumores estiverem corretos, gadget deverá ser lançado em versões de 7 e 10 polegadas (Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)

Pouco se sabe também sobre qual será o público-alvo do tablet. Enquanto alguns apostam que ele deverá focar em alta performance, outros acreditam que o Tab 3 será um gadget de baixo custo para os consumidores econômicos. De qualquer forma, caso as imagens sejam verdadeiras, não vai demorar muito até que tenhamos uma resposta para todas as nossas perguntas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.