7 apps do Android indispensáveis para você pular o Carnaval

Imagem de: 7 apps do Android indispensáveis para você pular o Carnaval

Como você já sabe, o Carnaval é um feriado que faz muito sucesso no Brasil, sendo que pessoas do mundo inteiro viajam para o país só para conhecer algumas das festas comemorativas, como as que acontecem no Rio de Janeiro e Salvador.

Por conta disso, muitas festas acontecem ao mesmo tempo e em diversos lugares, o que pode confundir turistas e até mesmo os moradores das cidades. Para resolver esse e outros tipos de problema, alguns aplicativos para Android foram criados.

Esses softwares têm abordagens diferentes, que vão desde a orientação de viajantes até o relacionamento entre duas pessoas. Quer descobrir qual vai ser útil para você? Então, basta continuar a ler mais um pouquinho.

Carnaval 2013 – Catraca Livre

(Fonte da imagem: Divulgação/GooglePlay)

Se você está procurando por diferentes blocos de rua para festejar o seu carnaval, uma boa opção é o Carnaval 2013 – Catraca Livre, que foi desenvolvido em uma parceria entre grupo o Afroreggae e a empresa WebPlanet Development.

Além dos diversos blocos, você também pode procurar por ensaios de escolas de samba e ler notícias sobre o Carnaval que são destaque — para facilitar a busca, há a possibilidade de pesquisar usando a sua posição atual.

Baixar Carnaval 2013 – Catraca Livre

O Globo Carnaval 2013

(Fonte da imagem: Divulgação/GooglePlay)

O Carnaval carioca atrai muita gente e isso não é novidade. E, agora, todo mundo que for curtir essa festa na Cidade Maravilhosa pode utilizar um software para ficar sempre informado e não perder nenhuma novidade.

Para isso, basta que você instale o O Globo Carnaval 2013 no seu smartphone. Com isso, você pode acessar notícias de última hora sobre o Carnaval, conferir a programação do desfile e conhecer o samba-enredo de cada escola de samba carioca.

Baixar O Globo Carnaval 2013

Carnaval PE

(Fonte da imagem: Divulgação/GooglePlay)

Vai passar o feriado em Recife ou Olinda? Então, o aplicativo perfeito para você é o Carnaval PE. Com ele, você pode conferir a agenda de eventos completa dessas duas cidades, com a possibilidade de buscar por data e local.

Além disso, também é possível montar uma agenda pessoal para marcar todas as festas que você quiser. Caso a viagem seja feita com amigos, você pode mandar os eventos desejados para os seus amigos que também usam o app.

Baixar Carnaval PE 2013

BlocoDroid Bloco de Rua 2013

(Fonte da imagem: Divulgação/GooglePlay)

Com o BlocoDroid Bloco de Rua 2013, você pode pesquisar pelos blocos de rua que deseja visitar. O aplicativo é voltado para a cidade do Rio de Janeiro, mas você pode tentar pesquisar outros blocos usando a sua posição atual.

Dentro da lista de blocos, é possível conferir a data em que ele vai acontecer e qual vai ser o local exato da comemoração. Para facilitar a visualização de resultados, também há a possibilidade de favoritar festas específicas.

Baixar BlocoDroid Blocos de Rua 2013

Love Tester

(Fonte da imagem: Divulgação/GooglePlay)

Digamos que você está afim de uma pessoa em uma festa de Carnaval, mas não tem assunto para puxar conversa. O aplicativo Love Tester pode te ajudar nisso, já que ele calcula a compatibilidade entre duas pessoas.

Tudo que você precisa fazer e usar o seu nome o do seu “alvo” e deixar o software fazer o resto. Ele utiliza princípios da numerologia para calcular a compatibilidade entre vocês e pode ser uma grande desculpa para começar um romance.

Baixar Love Tester

Kissing Test

(Fonte da imagem: Divulgação/GooglePlay)

Muita gente não sabe se beija bem e fica um pouco insegura por conta disso. Para que você possa aproveitar todas as alegrias do carnaval sem esse tipo de preocupação, use o Kissing Test.

O aplicativo analisa o seu beijo, levando em consideração o ângulo dos lábios, os movimentos feitos e até a duração de tudo isso. De acordo com o resultado, o software dá dicas para melhorar o seu desempenho.

Baixar Kissing Test

Chiclete com Banana

(Fonte da imagem: Divulgação/GooglePlay)

Uma das bandas que mais chama atenção no Carnaval é o Chiclete com Banana — afinal de contas, eles são bem alegres e as suas músicas combinam bastante com o clima de folia deste feriado.

Caso você concorde com isso e queira seguir mais de perto os shows da banda durante essa época, baixe o aplicativo Chiclete com Banana. Com ele, você fica sabendo de novidades sobre shows, pode publicar o seu amor por eles e ainda escutar trechos de músicas.

Baixar Chiclete com Banana

...

O Tecmundo deseja um ótimo Carnaval a todos os leitores — e não se esqueçam de curtir o feriado com responsabilidade, é claro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.