NVIDIA marca presença na Campus Party Brasil 2013

Imagem de: NVIDIA marca presença na Campus Party Brasil 2013

NVIDIA marca presença na Campus Party Brasil 2013, que começa nesta segunda (28) e se estende até o dia 3 de fevereiro, no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo. No espaço GeForce GTX Team, a NVIDIA desenvolverá uma série de atividades para os campuseiros neste que é considerado o maior evento de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo.

Entre as atividades preparadas para o evento está a parceria com a RIOT Games, com campeonatos de League of Legends e a presença da equipe Pain Razer Gaming. Todas as máquinas usadas pela NVIDIA no evento foram montadas pela X5 Computadores com GPU’s GeForce GTX da NVIDIA. O equipamento será usado durante os campeonatos organizados pela Campus Party Brasil e também estará à disposição dos campuseiros para experimentação.

Outras novidades incluem a presença de Dawn, a famosa fada símbolo da NVIDIA, que fará sua primeira aparição em solo brasileiro e vai interagir com os campuseiros presentes. Os executivos da NVIDIA subirão ao palco do espaço Stadium em duas ocasiões: no dia 30 (quarta), às 14h30, Richard Cameron, gerente regional da NVIDIA no Brasil, falará aos campuseiros sobre as tecnologias que revolucionarão os video games nos próximos cinco anos e também sobre o Projeto Shield.

Já no dia 31 (quinta), às 17h, Arnaldo Tavares, gerente de vendas da linha Tesla da NVIDIA no Cone Sul, destacará a importância da supercomputação também para os acadêmicos e para aqueles que pensam em fazer uma faculdade envolvendo ciência da computação.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.