Samsung SGH-i337: vazam especificações oficiais do possível Galaxy S4

Imagem de: Samsung SGH-i337: vazam especificações oficiais do possível Galaxy S4

AmpliarArquivo XML revela algumas características de um aparelho misterioso. Clique na imagem para ver em maior tamanho (Fonte da imagem: Reprodução/WAP Samsung)

Como já é de praxe durante o período que antecede um anúncio oficial de algum novo aparelho, não param de surgir especificações não oficiais e rumores diversos acerca do possível Galaxy S4, smartphone que seria o próximo carro-chefe da Samsung na fervorosa batalha entre gadgets móveis da nova geração. Já vimos imagens possivelmente falsas e até mesmo boatos sobre tecnologias que seriam empregadas no dispositivo, que não deve ser anunciado até o mês de março.

Desta vez, o alvoroço ocorre em relação a um documento do tipo UAProf (User Agent Profile, arquivo XML que contém informações sobre as capacidades de um aparelho) que foi descoberto hospedado no site da própria Samsung Mobile, e que revela detalhadamente algumas especificações de um gadget misterioso identificado somente como SGH-i337.

O arquivo, que pode ser acessado na íntegra através deste link, mostra que o dispositivo em questão teria uma tela com resolução de 1080×1920 (Full HD) e seria equipado com um processador da arquitetura ARM11.

Vale lembrar que, embora o documento seja oficial e verídico, não há nada que confirme que tais especificações sejam de fato do possível sucessor do Galaxy S3 (cujo código de fabricação é SGH-i747), podendo simplesmente pertencer a outro dispositivo qualquer da Samsung.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.