EA começa a testar versão do Origin no OS X

Imagem de: EA começa a testar versão do Origin no OS X

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

A Electronic Arts revelou recentemente uma versão em fase inicial de testes do Origin, a sua plataforma de distribuição digital de jogos, para o OS X. De acordo com a empresa, a edição para os produtos da Apple funciona da mesma forma que no Windows — incluindo armazenamento na nuvem e lista de amigos.

Assim como o Steam, o sistema da EA permite que você compre e baixe jogos, converse com outros jogadores e continue sua jogatina de onde parou de diferentes computadores, desde que eles possuam o aplicativo do Origin instalado e configurado com os dados da mesma conta.

Nessa primeira versão de teste disponibilizada, a versão para OS X da plataforma não contará com a aba “Loja”, mas a companhia garante que até o lançamento oficial do aplicativo o seu catálogo estará repleto de títulos para o deleite dos jogadores.

Para incentivar a participação das pessoas, a EA vai dar uma cópia do puzzle Bookworm, produzido pela PopCap. Infelizmente, segundo o comunicado à imprensa da empresa, essa primeira fase de introdução estará disponível apenas para alguns milhares de gamers dos EUA e Reino Unido.

A companhia não revelou uma previsão para o lançamento oficial do cliente do Origin para o sistema da Maçã, mas a expectativa é de que isso aconteça em março deste ano junto com o anúncio do novo SimCity — de acordo com o site MacRumors.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.