Confirmado: J. J. Abrams será o diretor de "Star Wars: Episódio 7"

Imagem de: Confirmado: J. J. Abrams será o diretor de "Star Wars: Episódio 7"

(Fonte da imagem: Reprodução/The Hollywood Reporter)

O mistério finalmente chegou ao fim. Os rumores divulgados na manhã de ontem (25) se confirmaram e J. J. Abrams será mesmo o diretor do filme “Star Wars: Episódio 7”. O anúncio oficial foi feito na madrugada de hoje, em nota à imprensa publicada pela Lucasfilm.

“J. J. Abrams é o diretor perfeito para estar à frente da série”, explica Kathleen Kennedy, responsável pela Lucasfilm e uma das produtoras da nova trilogia. “O legado de Star Wars não poderia estar em melhores mãos”, completa. “É uma honra fazer parte do próximo capítulo da saga Star Wars, sou ainda mais grato a George Lucas agora do que quando eu era criança”, afirmou o novo diretor.

Aos 46 anos, J. J. Abrams se tornou na última década um dos nomes mais importantes de Hollywood. Seus trabalhos incluem a criação de séries de TV de sucesso, como "Alias", "Lost" e "Fringe", além da direção dos filmes “Missão: Impossível 3”, “Super 8” e “Star Trek”. Seu próximo trabalho, “Star Trek: Além da Escuridão”, estreia em maio deste ano nos EUA. “Star Wars: Episódio 7” tem previsão de estreia para 2015.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.