Que tal apertar um botão misterioso e acrescentar um pouco de drama em sua vida?

Imagem de: Que tal apertar um botão misterioso e acrescentar um pouco de drama em sua vida?

Se você encontrasse um botão em plena calçada, com uma flecha enorme apontada para ele, dizendo: “aperte, para acrescentar drama”, você apertaria? É exatamente essa situação em que se encontraram uma série de pessoas na Holanda. Quem seguia as instruções da seta e pressionava o botão acabava tendo uma surpresa digna de um filme de cinema.

De repente um homem desce suspenso por uma corda e lhe entrega um telefone, com alguém perguntando se você escolhe “o amarelo ou o azul”. Assim que você realiza sua opção, o transeunte vestido com a cor selecionada é subitamente atingido por um tiro. O impacto faz com que o rapaz jogue a maleta que estava carregando para o alto, liberando no vento uma quantidade enorme de cédulas de dinheiro.

Depois disso, quem apertou o botão é “sequestrado” por pessoas em um veículo escuro, que vai até uma instalação em ruínas. Assim que o protagonista é retirado de dentro da van, há uma explosão e, de repente, ele se encontra em meio a um violento embate entre o pelotão de choque da polícia e presidiários, vestidos a caráter, em meio a uma fuga.

E a encenação se encerra com um banner gigante sendo estendido em uma parede, dizendo: “Sua dose diária de drama, de 24 de janeiro 2013, na KPN”. A emissora de televisão TNT é quem assina a autoria do atentado bem humorado, afirmando que “de drama nós entendemos”. Esta já é a segunda vez que a ação ocorre, sendo que a primeira foi realizada na Bélgica, no ano passado.

Vale a pena conferir o primeiro vídeo, com a brincadeira mais atual, e o segundo, com a primeira vez que o botão vermelho foi instalado em uma rua qualquer. E você, teria coragem de adicionar um pouco mais de drama à sua vida?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.