Game of Thrones: título do episódio final da 7ª temporada gera especulações

  • Por Guilherme Haas em 22/08/2017 - 12:08

A operadora Sky Atlantic, que transmite a série Game of Thrones no Reino Unido, informou que o episódio final da sétima temporada, que será exibido no próximo domingo (27), é intitulado “The Dragon and the Wolf” - e terá 79 minutos e 43 segundos de duração!

A relação mais clara é que o título esteja se referindo a Daenerys (o Dragão) e a Jon (o Lobo), já que nos instantes finais do penúltimo episódio vimos uma maior aproximação dos dois no barco no caminho de volta a Pedra do Dragão depois de uma grande batalha para lá da Muralha.

Porém, o título pode estar fazendo referência a algo ainda mais importante: a verdadeira origem de Jon Snow! Como os fãs sabem, Jon não é apenas um lobo, mas também um dragão – sendo o filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen.

"O Dragão e o Lobo" pode ser uma referência aos pais verdadeiros de Jon Snow! Fonte da imagem: Divulgação/HBO

É possível que a season finale encontre um tempo para tratar dessa revelação sobre a identidade de Jon Snow em meio à trama sobre a luta contra os White Walkers.

No decorrer desta temporada, vimos que Gilly encontrou uma informação sobre a anulação do primeiro casamento de Rhaegar, o que sugere que Jon não apenas é filho do Targaryen com Lyanna Stark, mas é também legítimo e herdeiro natural do Trono de Ferro!

Será que Jon vai descobrir sua verdadeira origem no final da sétima temporada de Game of Thrones? Ou será que Bran vai ter uma nova visão e contar essa história para suas irmãs em Winterfell? O que você acha? Deixe abaixo o seu comentário.

Assuntos
Spoilers

Deixe seu comentário