NVIDIA lança testes abertos do GeForce Experience

Imagem de: NVIDIA lança testes abertos do GeForce Experience

(Fonte da imagem: Reprodução/GeForce Experience)

NVIDIA anuncia agora os testes abertos do GeForce Experience, método simples para otimizar jogos e manter os drivers do PC e do notebook atualizados, tudo num simples clicar de botão. Por meio do aplicativo, é feita uma varredura no equipamento do usuário de placas de vídeo NVIDIA da linha GeForce, informado todos os jogos que estão instalados na máquina e quais as configurações necessárias para jogar os games preferidos com o melhor de sua performance.

“Muitos gamers sentiam dificuldades em configurar o PC ou o notebook para jogar seu game preferido e acabavam deixando de aproveitar todo o potencial gráfico que ele poderia oferecer. O que a NVIDIA quer, por meio do GeForce Experience, é facilitar a vida do jogador que escolheu e gosta de jogar no computador”, destaca Leo de Biase, gerente de marketing da NVIDIA no Brasil.

Para usar o aplicativo GeForce Experience no PC ou no notebook, basta fazer o download do aplicativo neste link. Entre os games suportados pelo GeForce Experience estão:  Assassin’s Creed 3, Batman: Arkham City, Battlefield 3, Borderlands 2, Call of Duty: Black Ops 2, Call of Duty: Modern Warfare 3, Crysis 2, Diablo 3, League of Legends, Max Payne 3, World of Warcraft: Mists of Pandaria, entre outros.

Requisitos de sistema

O GeForce Experience também notifica o usuário sobre a atualização dos drivers da NVIDIA e baixa-os automaticamente. Entre os requisitos de sistema para a utilização do aplicativo estão: uso de GPUs Fermi ou Kepler das séries 400, 500, 600 ou superior (desktop e notebooks), uso de CPUs Intel Core i3 / i5 / i7 ou AMD Phenom II / Athlon II / Phenom X4 ou superior (desktop e notebook), além de monitor com resolução de 1024x768 a 2560x1600.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.