BenQ equipa Campus Party Brasil com 167 monitores especialmente desenvolvidos para games

Imagem de: BenQ equipa Campus Party Brasil com 167 monitores especialmente desenvolvidos para games

Entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro, acontece em São Paulo a sexta edição da Campus Party no país, o maior evento de tecnologia do mundo nas áreas de inovação, ciências, cultura e entretenimento digital. A BenQ levará 167 monitores exclusivos para games que serão instalados por toda a feira por meio de seus parceiros NVIDIA, Coolermaster e Thermaltake.

A Campus Party, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, abriga também a maior competição de games do planeta, o Intel Extreme Masters (IEM). A BenQ participa do IEM com seus monitores RL2450HT, especialmente desenhados para jogos de estratégia em tempo real ou RTS.

De acordo com Marcelo Café, diretor comercial da BenQ, o monitor RL2450HT tem as características que os jogadores desejam. "A tela proporciona uma ótima sensação de fluidez de jogo com um bom tempo de resposta, além de um nível de controle de jogo e precisão sem precedentes", explica. A série desenvolvida em parceria com a equipe StarTale, time profissional de StarCraft II, recebeu diversos prêmios ao redor do mundo.

O executivo conta ainda que a BenQ é patrocinadora oficial do IEM e que, durante o campeonato que reúne os maiores gamers do mundo, a Intel terá 91 monitores da BenQ em seu stand e irá sortear outros quatro monitores RL2450HT, modelo testado e aprovado por Anderson Reis, o Keyd Potiguar, jogador brasileiro de StarCraft II mais conhecido da atualidade.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.