Novo pendrive da Kingston traz gerenciador de arquivos e 6 GB em nuvem

Imagem de: Novo pendrive da Kingston traz gerenciador de arquivos e 6 GB em nuvem

(Fonte da imagem: Divulgação/Kingston)

A Kingston, maior fabricante mundial independente de memórias, apresenta um acessório imprescindível nesta volta às aulas. O pendrive Data Traveler SE6, disponível nas versões azul, preto e rosa, oferece ainda 6 GB em nuvem para armazenar os trabalhos, áudios, fotos, vídeos, entre outros.

“Assim, o produto assegura também que arquivos importantes, como um trabalho escolar, por exemplo, possa ser recuperado ainda que o usuário perca o seu pendrive”, explica o gerente de desenvolvimento de negócios da Kingston na América Latina, Gerardo Rocha.

O DTSE6 possui o exclusivo software urDrive, que permite gerenciar o conteúdo armazenado de forma mais fácil. O urDrive organiza os arquivos e inclui visualizador de fotos, leitor MP3 e navegador de internet e redes sociais. A segurança com os arquivos também é garantida pelo software, graças ao verificador Norton PC Checkup, que já vem instalado no urDrive.

Para os pais preocupados com o conteúdo que seus filhos acessam na Web, o browser FoozKids,  disponível gratuitamente aos usuários do DTSE6, permite total controle sobre a navegação — além de indicar vídeos, livros entre outros conteúdos educativos. Sua garantia é de cinco anos e o produto está disponível na capacidade de 8 GB. O preço sugerido é de R$ 29,90.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.