Brasil foi o país com maior número de novos usuários do Facebook em 2012

Imagem de: Brasil foi o país com maior número de novos usuários do Facebook em 2012

(Fonte da imagem: Reprodução/SocialBakers)

O Brasil lidera a lista dos países com o maior número de novos usuários do Facebook durante o último ano, segundo aponta o instituto SocialBakers. Conforme o relatório divulgado pela instituição, 29.723.760 brasileiros passaram a utilizar, em 2012, a rede social criada por Mark Zuckerberg — 8 milhões de pessoas a mais do que a Índia, segundo lugar na lista e com pouco mais de 21 milhões de novos utilizadores.

Em 1º de janeiro de 2012, pouco mais de 35 milhões de brasileiros faziam parte do site, mas no final do ano, em 31 de dezembro, esse número quase ultrapassava a marca dos 65 milhões. Isso coloca o Brasil atrás apenas dos Estados Unidos com número total de participantes do Facebook: o país norte-americano conta com mais de 167 milhões de usuários na rede.

Ásia: o continente do Facebook

Se o critério analisado é o continente dos participantes do Facebook, a Ásia ultrapassou a Europa e a América do Norte e agora é o local com o maior número de utilizadores, com quase 280 milhões. A América do Sul ocupa a quarta posição, com pouco mais de 140 milhões de usuários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.