Já pensou em gravar vídeos de você mesmo em terceira pessoa?

Imagem de: Já pensou em gravar vídeos de você mesmo em terceira pessoa?

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmag)

Você já deve ter visto muitos vídeos por aí gravados em primeira pessoa. Geralmente atletas de esportes radicais prendem câmeras especiais em seus capacetes para registrar esse tipo de manobra.

Apesar de muitos dos vídeos registrados dessa forma serem interessantes, algumas pessoas sentem falta de ver o próprio atleta executando as manobras nas imagens. Esse é o caso do produtor de filmes Thijs Vrij, que desenvolveu um equipamento capaz de gravar vídeos em terceira pessoa, quase como se fosse uma câmera de video game.

O dispositivo pesa 950 gramas e é composto de um cinto com partes de fibra de carbono e um braço de metal, que serve para segurar a câmera sobre o ombro. Todos os componentes do conjunto podem ser ajustados livremente para garantir sempre o melhor ângulo da filmagem.

Juntando grana para o projeto

Atualmente, Vrij está tentando juntar dinheiro para o desenvolvimento do produto no Kickstarter. O produtor precisa de 10 mil libras (pouco mais de R$ 32 mil) para isso e, até agora, ele já arrecadou mais da metade da quantidade. Isso indica que possivelmente ele deve alcançar o sucesso desejado com o projeto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.