Grey’s Anatomy: atriz fala sobre a trama de sua personagem Jo na 14ª temporada

  • Por Guilherme Haas em 10/08/2017 - 16:20

A atriz Camilla Luddington revelou, em entrevistas recentes no TCA, sobre a narrativa de sua personagem Jo na 14ª temporada de Grey’s Anatomy.

Como sabemos, o marido da personagem estará de volta no novo ano da série, mas a atriz disse que ainda não leu nenhum roteiro com a presença do Dr. Paul Stadler: “É uma trama que eu espero explorar, porque é muito importante. Mas por enquanto, é DeLuca e Alex”.

O triângulo amoroso envolvendo Jo, porém, pode se modificar assim que ela descobrir que Alex confrontou o ex dela no final da temporada passada!

“Quando Jo descobrir o que Alex fez, não sei qual será sua reação”, falou Luddington. “Eu acho que pode ir em qualquer direção. Eles estão em um momento muito interessante em seu relacionamento, e é muito complicado. Se eu acho que isso pode afastá-los ainda mais um do outro? Definitivamente isso é possível”.

Camilla Luddington fala sobre o que podemos esperar de Jo na 14ª temporada de Grey's Anatomy. Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Mas será que isso vai levar Jo para os braços de DeLuca? Ou será que ela vai se aproximar dele apenas em busca de amizade?

“Posso imaginar a Jo se sentindo talvez um pouco ciumenta se DeLuca começasse a namorar com outra pessoa. Mas acho que ela está em um momento de sua vida agora, onde ela tem que lidar com sua própria jornada emocional e seu passado, antes de querer entrar em um relacionamento com outra pessoa. Há coisas que ela tem que trabalhar”, disse a atriz Camilla Luddington.

Parece, no entanto, que a situação de Jo vai se complicar em seguida com o retorno de seu marido abusivo: “Eu sei que com o tema da violência doméstica, queremos mostrar todo o espectro do dano emocional que isso pode provocar – quais são os elementos desencadeantes, como isso afeta as relações passadas e futuras, e os detalhes sobre o que ela passou – e espero que a gente venha a mostrar também sua recuperação e cura”.

“Será muito intenso interpretar essa narrativa, mas sinto-me honrada de ter a oportunidade de abordar algo tão complexo”, completou a atriz.

Veja também: Grey’s Anatomy: irmã de DeLuca, romance de Jackson e Maggie e mais da 14ª temporada

A 14ª temporada de Grey’s Anatomy estreia no dia 28 de setembro pela ABC nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário