Grey’s Anatomy: irmã de DeLuca, romance de Jackson e Maggie e mais da 14ª temporada

  • Por Guilherme Haas em 08/08/2017 - 14:58

Com a produção da 14ª temporada de Grey’s Anatomy a todo vapor, novidades foram reveladas sobre o elenco e a história dos próximos episódios.

Primeiramente, descobrimos que a atriz Marika Dominczyk não vai retornar para o 14º ano da série! Dominczyk interpretou a personagem Eliza Minnick (interesse romântico de Arizona), que foi demitida no final da temporada pela Bailey!

Por outro lado, a nova temporada vai contar com um reforço no elenco com a atriz Stefania Spampinato (Satisfaction), contratada para dar vida à irmã de Andrew DeLuca em um arco narrativo de múltiplos episódios.

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Mas não pense que esse encontro familiar será bom para DeLuca: “ele se sentirá frustrado e incomodado (pela chegada da irmã no Grey Sloan)”, disse o ator Giacomo Gianniotti sobre o que podemos esperar dessa dinâmica.

Falando em relações complicadas, a atriz Kelly McCreary comentou sobre a relação de sua personagem Maggie com Jackson: “O que é irônico é que as razões pelas quais os fãs não querem ver Jackson e Maggie juntos são exatamente as mesmas coisas que fazem um bom drama. Isso também é verdade para a vida, as coisas que tornam as coisas um pouco mais complicadas são as coisas que achamos que não queremos, mas, finalmente, nos fortalecem, então, se for esse o caminho, então provavelmente há uma boa história para se criar e boas lições a aprender”.

Vale lembrar que a nova temporada de Grey’s Anatomy ainda vai contar com Kim Raver e Matthew Morrison, reprisando seus papéis como Teddy (ex de Owen) e Paul (marido de Jo), enquanto Abigail Spencer substitui Bridget Regan como Megan Hut (a irmã de Owen).

A 14ª temporada de Grey’s Anatomy estreia no dia 28 de setembro pela ABC nos Estados Unidos.

E aí, está gostando das novidades na série? Comente abaixo.

Deixe seu comentário