Tigela Antissolidão para Macarrão: a mais nova invenção japonesa

Imagem de: Tigela Antissolidão para Macarrão: a mais nova invenção japonesa

(Fonte da imagem: Reprodução/MisoSoupDesign)

Não são todas as pessoas do mundo que conseguem encontrar companhia para seus almoços ou jantares. Pensando em acabar com a sensação de solidão das pessoas no momento da refeição, dois designers japoneses decidiram criar o “Anti-Loneliness Ramen Bowl” (Tigela Antissolidão para Macarrão, em tradução livre). Isso mesmo, é uma tigela para que as pessoas possam comer o ramen (um macarrão japonês) sem se sentirem solitárias.

Para isso, a tigela possui uma estrutura criada especialmente para que sejam colocados os smartphones. É possível aproveitar o momento para assistir a algum vídeo ou mesmo conversar com pessoas que estão distantes por videoconferência. Vale dizer também que elas possuem um sistema de amplificação passiva — apenas utilizando a acústica, sem componentes eletrônicos — para que o som seja reproduzido com maior volume.

(Fonte da imagem: Reprodução/MisoSoupDesign)

Não há qualquer informação sobre a comercialização dos “Anti-Loneliness Ramen Bowls” no mercado internacional. Na realidade, ainda não há nem previsão de data ou preço para o início das vendas do produto no Japão. Será que a ideia vai pegar em todo o planeta ou vai ficar restrita aos japoneses? Você compraria uma Tigela Antissolidão para Macarrão?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.