O ator Carlos Bernard, conhecido pelo papel de Tony Almeida na franquia 24 Horas, foi escalado como o pai da personagem Maggie na terceira temporada de Supergirl.

Bernard vai interpretar Oscar Rodas, que retorna neste momento à vida da filha após ela ter recebido o pedido de casamento de Alex!

Na temporada passada, ouvimos Maggie contar que cresceu em uma família conservadora e que foi expulsa de casa pelo seu pai quando ela revelou sua homossexualidade.

No final do segundo ano, Alex pediu Maggie em casamento – e os fãs esperam agora por uma resposta e pela celebração desse relacionamento.

Mas será que o retorno do pai de Maggie vai atrapalhar os planos do casal? Ou será que Maggie vai conseguir fazer as pazes com seu pai?

Carlos Bernard será o pai de Maggie em Supergirl. Fonte da imagem: Divulgação/FOX

Vale lembrar que a atriz Floriana Lima, que vive a personagem Maggie, não será mais parte do elenco regular da série na próxima temporada, e terá apenas caráter recorrente. Os realizadores, no entanto, afirmam que os espectadores não vão notar a diferença do cargo da atriz, pois ela ainda estará bastante presente e será uma parte importante da trama.

A terceira temporada de Supergirl estreia no dia 9 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Veja também: Supergirl na Comic-Con: novos nomes no elenco e trailer da 3ª temporada

E aí, gostou da escalação do ator Carlos Bernard em Supergirl? Comente abaixo.