Criminal Minds: retorno de serial killer e entrada do agente Matt Simmons na 13ª temporada

  • Por Guilherme Haas em 05/08/2017 - 15:33

A BAU estará reformulada na 13ª temporada de Criminal Minds, após a saída do agente Stephen Walker (papel que era de Damon Gupton) e a entrada de Matt Simmons (interpretado por Daniel Henney), vindo diretamente da cancelada equipe de Beyond Borders!

Em apresentação aos jornalistas durante a TCA (Television Critics Association), os atores deram algumas pistas do que veremos nesta temporada.

Segundo a atriz Kirsten Vangsness (a Penelope), a chegada do agente Simmons será explicada em Criminal Minds: “um tipo de escândalo acabou com a equipe de resposta internacional”, revelou sobre o fim do time da série derivada.

Já o ator Daniel Henney acrescentou: “A equipe se desfez na temporada passada, e eu procurava emprego quando estes caras ligam para mim e eu vou para ajudar Penelope”.

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

Outra novidade da 13ª temporada de Criminal Minds é o retorno de um antigo serial killer. O personagem Floyd Feylinn Ferell (interpretado por Jamie Kennedy no terceiro ano da série) estará de volta no sexto episódio da nova temporada!

A showrunner Erica Messer lembrou que foi na época desse serial killer que Penelope havia sido baleada: “então ela vai lidar com a lembrança daquele tempo de sua vida”.

A 13ª temporada de Criminal Minds estreia no dia 27 de setembro pela CBS nos Estados Unidos.

E aí, gostou das novidades da nova temporada da série? Comente abaixo.

Deixe seu comentário