Grey’s Anatomy: atriz de Timeless entra para 14ª temporada em importante substituição

  • Por Guilherme Haas em 04/08/2017 - 14:13

A atriz Abigail Spencer, da série Timeless, foi escalada em caráter recorrente na 14ª temporada de Grey’s Anatomy.

Spencer vai interpretar a personagem Megan Hunt, a irmã de Owen, em substituição à atriz Bridget Regan, que não pôde retornar ao programa devido aos seus compromissos com a série The Last Ship.

A personagem foi mencionada várias vezes no decorrer da série e foi apresentada na temporada passada com interpretação de Bridget Regan em um episódio.

Megan foi dada como morta depois de desaparecer em uma missão do exército. No final do 13º ano, porém, a personagem reapareceu viva, levando Owen, Amelia e Nathan a correr ao seu encontro. A dúvida agora é descobrir qual é o estado físico e mental de Megan em seu retorno!

Abigail Spencer substitui a atriz Bridget Regan no papel de Megan Hunt na 14ª temporada de Grey's Anatomy. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

A atriz Abigail Spencer, encarregada de dar continuidade à personagem em Grey’s Anatomy, foi contratada para um arco de múltiplos episódios, o que sugere que veremos bastante de Megan Hunt na nova temporada.

Vale dizer, no entanto, que a atriz continua escalada em caráter regular na segunda temporada de Timeless, que está prevista para o ano que vem. Isso deve impedir, portanto, que Spencer permaneça em Grey’s Anatomy até o final da temporada.

E você, o que acha do retorno de Megan Hunt e da escalação da atriz Abigail Spencer substituindo Bridget Regan em Grey's Anatomy? Deixe abaixo o seu comentário.

Deixe seu comentário