Huawei Ascend G615: um smartphone quad-core com tela de 4,5 polegadas

Imagem de: Huawei Ascend G615: um smartphone quad-core com tela de 4,5 polegadas

(Fonte da imagem: Divulgação/Huawei)

A Huawei divulgou detalhes concretos sobre o mais novo smartphone que será lançado no mercado internacional. Trata-se do Huwaei Ascend G 615, que chegará às prateleiras com recursos de hardware muito interessantes, o que deve chamar bastante a atenção dos consumidores para a marca chinesa, que ainda busca se consolidar no mercado ocidental — a empresa já é forte por aqui, mas não em relação aos smartphones.

Alguns dos principais recursos do aparelho estão dentro da carcaça. A Huawei promete um processador quad-core com clock de processamento de 1,4 GHz — não há informações sobre modelo ou marca utilizados pela fabricante. Outra aposta da empresa chinesa está na tela utilizada pelo novo aparelho: 4,5 polegadas e resolução 720p — apesar do volume crescente de modelos com tela 1080p, parece que a Huawei optou por baratear o Ascend G 615.

O aparelho ainda vai demorar um bom tempo até chegar no mercado norte-americano. Mas isso não significa que não o veremos nas lojas brasileiras, pois já foi revelado que alguns países da Europa o receberão (deixando claro que não se trata de um modelo dedicado apenas ao mercado oriental). Na Alemanha, o Ascend G 615 será vendido por 299 euros (815 reais) e você pode conferir as configurações dele logo abaixo:

Huawei Ascend G 615

  • Processador: quad-core de 1,4 GHz;
  • Tela: 4,5 polegadas;
  • Resolução: HD (720p);
  • Memória RAM: 1 GB;
  • Memória de armazenamento:  8 GB (expansível por cartão microSD);
  • Bateria: 2.150 mAh;
  • Sistema operacional: Android Ice Cream Sandwich (será atualizado para Jelly Bean).
Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.