Windows Phone 7.5 começa a ser atualizado para versão 7.8 a partir de 31 de janeiro

Imagem de: Windows Phone 7.5 começa a ser atualizado para versão 7.8 a partir de 31 de janeiro

Atualização finalmente deve ser liberada (Fonte da imagem: Reprodução/Facebook Windows Phone Colômbia)

A página do Windows Phone Colômbia, criada dentro do Facebook, confirmou que a atualização do sistema para a versão Windows Phone 7.8 deve começar a ser realizada à partir do próximo dia 31 de janeiro. Isso confirma a promessa da Microsoft de que as atualizações do WP 7.5 aconteceriam no primeiro trimestre de 2013.

Contudo, espere um pouco para começar a ficar feliz. Isso porque nem todos os aparelhos ganharão a novidade imediatamente já que, de acordo com a publicação, somente alguns dispositivos contarão com o sistema de imediato na próxima quinta-feira.

Outros smartphones podem demorar algumas semanas para ter o novo Windows Phone 7.8 – principalmente se levarmos em conta o prazo estipulado pela companhia: o primeiro trimestre, ou seja, você pode ter que esperar até março para ganhar a atualização. Além disso, vale lembrar também que muitos dos Lumia 510 e Lumia 800 já ganharam a novidade, pois a nova versão do SO foi vazada pela Nokia no último mês de dezembro.

O Windows Phone 7.8 conta com várias novidades que tentam aproximá-lo um pouco mais das ferramentas presentes no Windows Phone 8. Entre as funcionalidades estão a transferência de arquivos por Bluetooth, uma nova tela de bloqueio, gerenciamento dos Tiles, cores diferentes no tema do smartphone, entre outras.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.