ABComm lança cartilha para compras online

Imagem de: ABComm lança cartilha para compras online

(Fonte da imagem: iStock)

Cada vez mais os brasileiros compram online e hoje já somamos 37,6 milhões de e-consumidores. E, para orientar cada vez melhor aqueles que desejam realizar suas compras pela internet, a fim de evitar problemas nas transações, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) acaba de lançar a “Cartilha do E-consumidor Brasileiro”.

“A cartilha reúne as melhores dicas para garantir a segurança na hora de comprar online. Nosso objetivo é estimular os brasileiros a comprarem no e-commerce e mostrar que as transações podem ser seguras, se forem tomados os devidos cuidados”, afirma Maurício Salvador, presidente da ABComm.

As instruções se iniciam no “Passo 0” com dicas do que fazer antes de comprar pela internet, para deixar o computador e a rede seguros, além de apontar os cuidados na hora da navegação e no preenchimento de cadastros.Todo o conteúdo foi elaborado por membros da associação, especialistas em e-commerce, mídias digitais e meios de pagamento.

Você pode fazer o download gratuito da cartilha neste link. Basta efetuar um cadastro simples para receber por email um link para baixar o conteúdo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.