Sony traz primeiro modelo de câmera digital High Zoom ao Brasil

Imagem de: Sony traz primeiro modelo de câmera digital High Zoom ao Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Atenta ao crescente interesse do brasileiro por câmeras fotográficas com recursos mais avançados, a Sony Brasil anuncia a chegada de seu primeiro modelo de câmera com zoom de longo alcance (High Zoom) ao país. A DSC-H100 será a pioneira de uma nova série de equipamentos da Sony, especialmente destinada aos consumidores que buscam diferenciais como zoom óptico potente, alta resolução de imagem e gravação de vídeos em alta definição.

“A DSC-H100 possibilita uma transição suave entre o mundo da fotografia amadora e os primeiros passos no segmento semiprofissional. Isso porque a câmera pode ser usada tanto no modo automático quanto no manual, ideal para o consumidor que quer explorar mais recursos de forma simples e rápida”, explica Rafael Stival, gerente de marketing de câmeras digitais compactas da Sony Brasil.

Características

A nova câmera tem 21x de zoom óptico, 42x de zoom digital, resolução de 16,1 megapixels, visor LCD de 3 polegadas e grava vídeos em HD. O modelo também conta com o “Menu Diversão”, que oferece quatro efeitos de imagem, como o Cyber Color, por exemplo, que destaca apenas uma cor, deixando todo o restante em preto e branco. Outros diferenciais oferecidos pela DSC-H100 são foto panorâmica 360 graus e detector de face, sorriso e piscada.

A DSC-H100 tem memória interna de 55 MB, expansível até 32 GB, flash integrado e vem acompanhada de cartão de memória de 8 GB. O preço sugerido para o consumidor é de R$ 799.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.