Fã transforma nave de Star Wars em case para computador [vídeo]

Imagem de: Fã transforma nave de Star Wars em case para computador [vídeo]

Se você é fã da série Star Wars, certamente vai ficar com inveja deste sistema. O responsável pela obra é Ken Swallow e ele transformou uma réplica da nave  Milennium Falcon em um gabinete de computador completamente personalizado.

Como se não bastasse construir um case original para computadores, Ken adaptou as peças de duas máquinas dentro da nave: um PC e um Mac, ambos modelos que, segundo ele, são um pouco mais antigos. Mas nem por isso o conjunto deixa de ser interessante.

Dois computadores em um

Ken começou o trabalho com um modelo normal da Millennium Falcon. Ele removeu algumas peças do interior para poder acomodar os componentes, mas manteve o sistema de sons original. Depois disso, ele adaptou uma placa mãe MSI com um processador de 3,2 GHz, HD com 200 GB e 1 GB de memória RAM para rodar o Windows 7.

O segundo computador a integrar o conjunto é um MAC Titanium G$ 867 MHz PowerPC com disco de 80 GB, 1 GB de memória RAM e roda o sistema operacional OS X 10.5.8 (Leopard).

Gostou do equipamento? Pois saiba que a máquina está à venda. Por US$ 2.800 (cerca de R$ 5.700) no site Etsy. Mas corra, pois até o momento só existe um exemplar disponível.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.