Bing integrará conteúdos do Facebook aos resultados

Imagem de: Bing integrará conteúdos do Facebook aos resultados

(Fonte da imagem: Reprodução/MultiVU)

No início da semana, o Facebook anunciou que teria uma nova ferramenta para a pesquisa de conteúdos postados na rede social, deixando claro também que iria integrar o Bing às pesquisas externas. Agora, foi a vez de o Bing anunciar um pouco mais de integração entre os serviços, graças a um aplicativo que pode levar conteúdos do Facebook aos resultados mostrados no próprio buscador.

Por exemplo, quando alguém realizar uma busca no Bing para encontrar algo sobre um determinado restaurante, verá os resultados normais e também comentários dos amigos no Facebook. Isso deve valer também para fotografias e outros conteúdos relacionados à rede social.

Por enquanto, o sistema está disponível apenas para um número limitado de usuários do Bing em inglês, mas é possível que isso seja modificado em breve. Assim que a integração estiver disponível, você verá um botão “Conectar Bing ao Facebook” na página do buscador. Você deverá clicar sobre ele e autorizar o app na rede social para que a conexão seja realizada.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.