ABBYY lança kit de desenvolvimento de aplicativos em iOS e Android

Imagem de: ABBYY lança kit de desenvolvimento de aplicativos em iOS e Android

(Fonte da imagem: iStock)

Chega ao mercado brasileiro um novo kit de desenvolvimento de software – ou SDK, na sigla em inglês – da ABBYY. O SDK ABBYY Mobile Imaging é a mais recente e sofisticada ferramenta da empresa para criação de aplicativos para os sistemas Android, do Google, e iOS, da Apple. Com ele, programadores ganham um pacote integrado por ferramentas inteligentes para melhorar a qualidade de visualização de imagens de documentos capturados com câmeras dos aparelhos móveis.

Esse tipo de tecnologia permite que softwares leiam e compreendam documentos fotografados ou escaneados, transformando as imagens em textos editáveis. APPs com capacidade de reconhecimento de texto vêm se popularizando cada vez mais no mercado internacional, e o mesmo deve se repetir no Brasil.

Com o uso do novo Mobile Imaging para iOS e Android, os criadores de software terão uma ferramenta e tanto – a ABBYY é uma das maiores empresas do mundo em tecnologias linguísticas e programas baseados em inteligência artificial para OCR. Essa base tecnológica está embarcada no SDK, que agrega soluções para desenvolvimento de sistemas locais ou na nuvem agregados a aplicações móveis.

O SDK ABBYY Mobile Imaging está disponível mundialmente. Para saber mais sobre o produto ou pedir uma versão teste, basta entrar em contato com a subsidiária brasileira por meio deste link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.