Google convida compradores do Glass para maratonas de desenvolvimento

Imagem de: Google convida compradores do Glass para maratonas de desenvolvimento

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Quem investiu US$ 1.500 na compra prévia do Google Glass já está começando a colher os frutos de seu investimento. Na última terça-feira (15), a Google enviou um email a todos os compradores do dispositivo que os convida a participar de maratonas hackers que devem acontecer em Nova York e São Francisco no final de janeiro.

Ambos os eventos têm como público-alvo os desenvolvedores que fazem parte do programa Explorer, que vão dedicar dois dias a criar aplicativos voltados especificamente para o Google Glass. Além de apresentar as características técnicas do acessório, a empresa vai realizar uma explicação da Mirror API — para facilitar o trabalho dos participantes, funcionários da Google estarão no local para auxiliar com possíveis dúvidas e problemas.

O segundo e último dia do evento vai ser destinado ao julgamento e demonstração dos trabalhos realizados, com direito à presença de convidados especiais. Em São Francisco, o evento acontece entre os dias 28 e 29 de janeiro, enquanto a maratona hacker de Nova York está marcada para acontecer entre 1 e 2 de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.